Um pouco da nossa história...

Tudo começou quando a irmã de Ramon lhe presenteou com um curió em seu aniversário. A intenção era lhe dar uma "lembrança" diferente mas isso fez surgir  uma paixão em criar pássaros.

Hoje o criatório comercial é legalizado pelos órgãos competentes e é localizado no quintal de sua casa em Cariacica Sede onde possui pássaros de altíssima genética e dispõe de um plantel selecionado fruto de um trabalho realizado ha anos.

Ramon conta com o apoio de sua esposa Nalva que desde o começo o apoia e que quando toda essa idéia começou não fex questão de abrir mão de seu carro para a aquisição de matrizes para o criatório.

Com o passar do tempo a paixão só vem aumentando e os resultados são extraordinários. E não existe recompensa melhor do que ouvir o canto de uma ave nascida em seu criatório onde se acompanha todo o processo de criação.

Os criatórios tem contribuído em grande parte para a manutenção das espécies e o aprimoramento genétic e para a criação em cativeiro. Além disso podem ser grandes difusores da educação ambiental e de novos criadores.

 ramon.jpg (70 KB)nalva.jpg (106 KB)

WhatsApp-Image-2019-05-09-at-20-45-34.jpeg (106 KB)

 

http://chaledoscurios.com.br 2019 - Desenvolvimento: Fênix Sites